sábado, 31 de julho de 2010


porém já existe até simbolo para Isa tkd bem o jeito é esperar para saber né?

Isso mesmo TALVEZ não terá a tão querida terceira temporada de isa tkm/tk+ pelo jeito uma novela nova chamada sueña comigo via substituir, alguns dizem que não na verdade sueña comigo só vai susbstituir isa tkm/tk+ enquanto eles filman isa tkd ( isa te kiero demais terceira temporada) como karkú fez antes de isa tk+, que vai ter um filme Milena Torres ( cristina) e Willy Martin ( Rey) confirmaram que terá em uma entrevista,até agora ninguém da nickelodeon confirmou que sueña comigo vai substituir isa tkm/tk+ mas tbm ninguém disse que não vai, eu perguntei no twitter oficial da nickelodeon brasil se teria ou não á terceira temporada de isa tkm/tk+ e eles me responderam que o mais provavel era que sim e que sueña comigo era temporario quando voltasse isa tkd sueña comigo seria transferido para o horario de 13:00 horas da tarde, eu ainda não sei mas tomara que tenha a terceira temporada.

Essa foto acima é a foto do casal principal de sueña comigo á garota é clara e o garoto é luca( a clara até que é bonita, mas o luca é feio que doi na alma) de qualquer modo sueña comigo é muitisisisisisisimo parecido com isa tkm, tem uma vilã chamada marcia que acha que é o centro do universo e que namora luca e clara uma pobre garota apaixonada por luca

Clara=Nova Isa

Luca=Novo Alex ( só que mais feio)

Marcia=Nova cristina

Só sei que se não tiver a terceira temporada de isa tkm/tk+ vou fazer protesto e NUNCA mais assistir a nick antes de isa tkm/tk+ eu só assistia o diseny channel eu fiqeui vendo nickelodeon só por causa de isa se eles tirarem minha novela mais perfeita eu NUNCA mais assisto e pronto!!!!!!!!


Aqui o link na wikipedia onde fala de isa tkd
http://pt.wikipedia.org/wiki/Isa


Um comentário: